Quando é preciso voltar...

Quando é preciso voltar... Game Blog | Created By Www.BestTheme.Net

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Popular Posts

Hello world!
ARGO X DARK ZERO THIRTY
Quisque sed felis

About Me

Minha foto
Maceió, AL, Brazil
Senhores juízes sou um poeta, um multipétalo, um uivo, um defeito e ando com uma camisa de vento ao contrário do esqueleto. Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão, a raiz quadrada da flor que espalmais em apertos de mão. Sou uma imprudência, a mesa posta, de um verso onde o possa escrever. Ó subalimentados do sonho! a poesia é para comer.

Category List

ARGO X DARK ZERO THIRTY

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...

MELHORES VIDEOCLIPES DE 2012

Ano produtivo e muitos videos ótimos. Qual o melhor de 2012?

THE VOICE BRASIL

The voice, jurados e impressões.

Hellgate is back

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit ...

Post with links

This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home page. Explore the Theme preview and inorder to RETURN to the web2feel home page CLICK ...

it's time to be a big girl now,
é o que acabo de ouvir de uma música que é sucesso, que eu gosto e que não é muito significativa pra mim(Big girls don't cry, da Fergie), mas, o que é "time to be a big girl"? Seria, hora de ser adulto? Pra mim foi o que pareceu. No momento, lógico, e realmente é o momento... aí eu vou, e não me deixo ir muito longe... se não me perco em mais outros pensamentos. Mas me atento ao fato, ou a frase que me fez parar pra escrever (pois ia escrever, gosto do desapego e ouço isso) aff, complicado.
Caro leitor, você deve estar pensando: que doido? Eu pensando: como fazer? Então digo; a verdade está nos pequenos "point of view"s. Eu gosto dessa coisa do inglês, porque dá a noção exata do que se quer dizer, e não uma suposição (porque gosto das coisas exatas), e não do olhar malicioso, do jesto querendo parecer ou até mesmo do todo sem ter significado.
Mas e agora? Como fazer? Mostrar que "view" e mostrar seu ponto de "view"? Ou mesmo, deixar o "view" para que "view" depois? Ou demonstrar que "view" nos atos? Complicado.
O "ser" humano é complicado, e eu falo isso por mim mesmo.
Como pode: a pera ser amarela e o outro sempre ver as pintas pretas que aparecem nela? Por que não apreciar o seu amarelo? aff (eu mais uma vez em coisas que não gosto) não gosto de amarelo. Mas é pra mostrar o contesto (como minha amiga Tiana sempre diz).
Mas é isso, "view", pera e... amarelo (pq não gosto), mas a vida é assim.

It's just too litle too late, a little too wrong, and I can't wait.
A vida é assim, per-ver-ssa (com a desculpa do erro gramatical mas necessário).
O que fazer? Fly with the wind... if you know what I mean (voar com o vento, se você sabe o que quero dizer).

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Adoreiiiiiiii...
    Adorei mais ainda pq adoroa Fergie, e diga ai natan se eu não lembro um pouco ela? rsrsrs
    Mais adorei esse seu blog, suas colocações..
    Bjs Te Amo..