Quando é preciso voltar...

Quando é preciso voltar... Game Blog | Created By Www.BestTheme.Net

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Popular Posts

Hello world!
ARGO X DARK ZERO THIRTY
Quisque sed felis

About Me

Minha foto
Maceió, AL, Brazil
Senhores juízes sou um poeta, um multipétalo, um uivo, um defeito e ando com uma camisa de vento ao contrário do esqueleto. Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão, a raiz quadrada da flor que espalmais em apertos de mão. Sou uma imprudência, a mesa posta, de um verso onde o possa escrever. Ó subalimentados do sonho! a poesia é para comer.

Category List

ARGO X DARK ZERO THIRTY

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...

MELHORES VIDEOCLIPES DE 2012

Ano produtivo e muitos videos ótimos. Qual o melhor de 2012?

THE VOICE BRASIL

The voice, jurados e impressões.

Hellgate is back

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit ...

Post with links

This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home page. Explore the Theme preview and inorder to RETURN to the web2feel home page CLICK ...

Mas que dia hein?... Aqui estou eu em mais um desafio, e olhe que gosto de desafios (e tenho receio ao mesmo tempo). Se for contar desde o início, não lembro, mas faz muito tempo que reluto em criar um blog. MEDO: da (talvez) responsabilidade, da exposição, da espera, do desapego, de muitas coisas... sem falar do dia de hoje (que já é amanhã) se levar em consideração que tento criar esse blog a umas 4 horas e finalmente consegui, uma vitória (mais uma).
Desde idéia até o nome, mas... e que nome?
Queria um “algo” que lembrasse "eu", mas que também criasse curiosidade e fiquei perdido em pensamentos e reflexões, eu aqui só, sem nenhuma opinião. O que fazer...?
Decido buscar uma agenda de 2007 (porque tenho necessidade de escrever, e não é diário, mas lembranças), e logo vejo... Há um ano, exatamente, termino de ler o livro "Quando é preciso voltar" da Zibia Gaspareto, ditado mediunicamente pelo espírito Lucios. E me lembro que foi uma experiência muito proveitosa, uma estória (ou estórias) de vida muito significativa. Ai penso, que título, que estória, que tempo, e que coincidência! Eu, hoje, aqui, tentando criar um blog, ...mas que piegas... eu poderia pensar, mas que experiência boa poderia ser. Então...
Quando é preciso voltar... a um lugar, a um pensamento, a uma experiência, a algo bom (ou ruim, pois é preciso), a alguém (essa é boa).... Ou até a mim mesmo... INTRIGANTE... depois de umas doses, músicas, pensamentos, relutações e apegos: O MEU BLOG.
E vamos ver o que a vida nos reserva... e estou ansioso.
Um abraço
Carlos NATAN Cabral

4 Responses so far.

  1. Unknown says:

    óiiiii...

    parabéns...

    adorei seu blogger...

    muito inteligente...

    bjsssss...

  2. Anônimo says:

    Oi amoreeeeeeeeeee

    Adorei... lindo e intelgente como vc!!!!

    Bjus, bjus, bjusss amo vc!!!!!

  3. Anônimo says:

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amei
    bjs

  4. Unknown says:

    lindo!!!!!!!!!!!!!!!! amei!!!!!!!!!
    bjs.................