Quando é preciso voltar...

Quando é preciso voltar... Game Blog | Created By Www.BestTheme.Net

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Popular Posts

Hello world!
ARGO X DARK ZERO THIRTY
Quisque sed felis

About Me

Minha foto
Maceió, AL, Brazil
Senhores juízes sou um poeta, um multipétalo, um uivo, um defeito e ando com uma camisa de vento ao contrário do esqueleto. Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão, a raiz quadrada da flor que espalmais em apertos de mão. Sou uma imprudência, a mesa posta, de um verso onde o possa escrever. Ó subalimentados do sonho! a poesia é para comer.

Category List

ARGO X DARK ZERO THIRTY

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...

MELHORES VIDEOCLIPES DE 2012

Ano produtivo e muitos videos ótimos. Qual o melhor de 2012?

THE VOICE BRASIL

The voice, jurados e impressões.

Hellgate is back

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit ...

Post with links

This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home page. Explore the Theme preview and inorder to RETURN to the web2feel home page CLICK ...

...em meio ao trânsito de vozes, as vezes paro, e sou transportado a um mundo distante, não sou eu nem penso. Apenas sinto. É um mundo particular e fico meio que anestesiado. Mas a vida vem na espreita em me empurra para o mundo... eu diria... "real".

Mas será que real seria o mundo mesmo ou essa denominação real não é tão usual hoje, ou seria ainda incorreta?
Vemos tantos supérfluos, tanta coisa sem consistência, tanto desabor, (e pra modernizar) fake. Como falo no meu primeiro post; "e vamos esperar o que a vida nos reserva"? Agora esta colocação soa para mim como uma pergunta e não como uma afirmação. Até antes mesmo, já tinha esse tom de interrogação, mas para um ponta-pé inicial soaria mais conveniente uma simples colocação.
Mas é isso, paro, olho pra traz e vejo escrito o que a vida tinha reservado, mas prefiro olhar pra frente e sempre lembrar das coisas que aprendi. Deixar guardado mesmo o que é real, até mesmo porque o que não o seria, se esmaeçe como fumaça no ar.
Então este texto é um convite, vamos cultivar mais atos, pensamentos, relações mais reais, para aprendermos e colhermos consistência e realidade.
Isto é REAL...