Que semana mais oriental (no sentido geográfico). Assisti grandes filmes esta semana, O Preço da Coragem e O Suspeito, filmes show e que tratam dos conflitos Estados Unidos, Mulçumanos, Judeus, Egípcios, Israelenses e tal.
O Preço da Coragem com Agelina Jolie (formidável) conta a estória real de um jornalista americano e sua mulher francesa no Paquistão. Não esquecendo que a Angelina está ótima, na interpretação e no sotaque, se você tiver a oportunidade, aconselho a assistir o filme em som original. Ela é uma jornalista, esposa de Danny, outro jornalista que é sequestrado por radicais da região. Você deve se lembrar do vídeo que foi passado pra internet e consequentemente de celular em celular em que mostra os terroristas degolando um homem com um faca comum de serra. Vídeo muito forte e que desejaria não ter visto, e que no filme, os produtores e diretor tiveram a fineza de não reproduzirem. Mas uma história chocante de como esse conflito pode também afetar as nossas vidas.
Já O Suspeito tem a mesma temática, um egípcio que é suspeito de um crime e torturado por ele. Não vou dizer se é culpado ou não, até mesmo porque o nome do filme é O Suspeito, então fica a deixa.
Falta ainda O Caçador de Pipas, que até amanhã assisto, já estou em mãos. Filme baseado no best seller homónimo e que foi sucesso em todo o mundo, mais um assunto para o post.
Passei a semana na casa de amigos, estou em casa agora, mas daqui a pouco saindo novamente. Apesar que lá é quase a estenção da minha casa, a-do-ro.
E pra terminar, a despedida da Kelma, que volta pra São Paulo hoje, muito, mas muito gente boa, adorei você Kelma. Jeito doce, alegria, companheirismo, beleza negra, sorriso e bom-viver. Te adorei nega, vai ficar a saudade dos momentos e do seu sorriso. Abração
ARGO X DARK ZERO THIRTY
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...
Postar um comentário